quarta-feira, 10 de março de 2010

Implicância...¬¬'

Pra quem já teve um professor assim...

Não sei,pensa aí...

Foi o que me disseram,ou melhor,o que a minha professora disse quando perguntei o por que de uma nota tão baixa em uma prova tão fácil.
Você já teve um professor implicante?
Você já teve um professor implicante que te detesta?
Você já teve um professor implicante que te detesta e põe defeito em cada questão da sua prova seja pela ortografia ou por que você esqueceu a bendita unidade de medida no resultado da conta?
Eu já tive uma professoa assim.Quase fiquei de recuperação por causa dela,e tomei raiva dela,da matéria dela e da escola em que ela dava aula,por conincidência,a que eu estudava.
Mas sabe,essa não é a pior parte,a pior,é quando você descobre que ela desistiu da aposentadoria,ou que vai dar aula pra você no ano seguinte,e que sua melhor amiga simplesmente a-d-o-r-o-u a notícia de que ela vai dar aula até quando for possível,por que ela ama dar aula,e ama ficar te olhando esperando que você cometa qualquer arrinho,converse,olhe pro caderno ao lado,sorria,viva,respire...
No entanto,ainda existe um erro mortal:Esquecer o livro.
Em uma palavra:Péssimo
Em duas:O livro!
Em três:Você não trouxe?
Particularmente acho que todos sabem como é esse episódio de "Aluno marcado,professor simpático" então não vou entrar em mais detalhes,nem falar das consequências dessa aminésia na agenda.
Se você tiver um(a) professor(a) assim, eu tenho uma sugestão:Estude!
Ele(a) pode ser focado(a) em te jogar balde de água fria,mas lembrem que apesar de de ter achado um meia vírgula erradaa cada 5 centímetros de prova,eu disse que QUASE fiquei de recuperação naquela prova...No final do bimestre eu tive o prazer...
-Professora amadaaaaaaaa,tirei nove na sua matéria no boletim...
Até hoje quando fico triste ou brava,lembro da expressão no rosto dela ao fim da frase:"Que bom..."
Afinal rir é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário